1. Fundação!

    1986

    Fundação da marca, pelo Sr. Humberto José Yaly Junior e Maria Auxiliadora Palermo Yaly, na cidade do Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo, trazendo um novo conceito de sorveteria.

  2. Campinas!

    1989

    Transferência da sede para Campinas, interior de São Paulo visando o ramo de atacado com bombons de sorvete que ao longo do tempo se tornarão ícone da marca e baldes de 10 litros para restaurantes.

  3. Novos Produtos!

    1992

    Criação de tortas de sorvete enriquecendo as opções para restaurantes.

  4. Crescendo!

    1995

    Ampliação da linha de sorvetes de massa, ainda com foco no atacado, com distribuidores no interior de São Paulo chegando até o sul de Minas.

  5. Potes!

    1997

    Elaboração de potes de 2 litros e potes de 1 litro diet para venda em varejo direto na fábrica.

  6. Primeira Loja!

    2007

    Inaugurada a primeira loja de varejo em Campinas, no bairro Cambuí. O objetivo é resgatar a forma tradicional de tomar sorvete. Foram recriadas taças como Banana Split, Sundae, Colegial, dentre outras, fazendo um link entre o moderno e o tradicional. Oferece ainda a opção de massa, com a tradicional casquinha.

  7. Sorvete no palito!

    2008

    Sorvetes Colorê lança sua linha de sorvetes no palito, oferecendo aos clientes mais opções de sabores e formas de apreciar o gelato.

  8. Eventos!

    2010

    Os sorvetes Colorê vão até sua festa!

  9. Segunda Loja!

    2012

    Inaugurada a segunda loja de varejo, em Barão Geraldo. Em um estilo moderno, a loja oferece além das taças, bombons e tortas de sorvete, uma vasta opção de sabores de massa no estilo self-service, além de muitos confeitos para agradar a todos os públicos.

  10. Terceira Loja!

    2016

    Inaugurada a terceira loja de varejo, no bairro Flamboyant em Campinas. A nova loja oferece nossas taças, bombons e tortas de sorvete e uma vasta opção de sabores de massa.

Missão

  1. Oferecer ao cliente produtos tradicionais
  2. de qualidade, com know-all de mercado
  3. e respeito às tendências gastronômicas.
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  

Visão

  1. Ser uma empresa reconhecida por sua qualidade
  2. e tradição.
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  

Valores

  1. Ter a preferência do cliente
  2. Satisfação do cliente
  3. Sustentabilidade
  4. Foco em resultado
  5. Gerenciamento em equipe
  6. Relacionamento com o cliente
  7. Ética