-
Fundação!
1986Fundação da marca, pelo Sr. Humberto José Yaly Junior e Maria Auxiliadora Palermo Yaly, na cidade do Guarujá, litoral sul do estado de São Paulo, trazendo um novo conceito de sorveteria.
-
Campinas!
1989Transferência da sede para Campinas, interior de São Paulo visando o ramo de atacado com bombons de sorvete que ao longo do tempo se tornarão ícone da marca e baldes de 10 litros para restaurantes.
-
Novos Produtos!
1992Criação de tortas de sorvete enriquecendo as opções para restaurantes.
-
Crescendo!
1995Ampliação da linha de sorvetes de massa, ainda com foco no atacado, com distribuidores no interior de São Paulo chegando até o sul de Minas.
-
Potes!
1997Elaboração de potes de 2 litros e potes de 1 litro diet para venda em varejo direto na fábrica.
-
Primeira Loja!
2007Inaugurada a primeira loja de varejo em Campinas, no bairro Cambuí. O objetivo é resgatar a forma tradicional de tomar sorvete. Foram recriadas taças como Banana Split, Sundae, Colegial, dentre outras, fazendo um link entre o moderno e o tradicional. Oferece ainda a opção de massa, com a tradicional casquinha.
-
Sorvete no palito!
2008Sorvetes Colorê lança sua linha de sorvetes no palito, oferecendo aos clientes mais opções de sabores e formas de apreciar o gelato.
-
Eventos!
2010Os sorvetes Colorê vão até sua festa!
-
Segunda Loja!
2012Inaugurada a segunda loja de varejo, em Barão Geraldo. Em um estilo moderno, a loja oferece além das taças, bombons e tortas de sorvete, uma vasta opção de sabores de massa no estilo self-service, além de muitos confeitos para agradar a todos os públicos.
-
Terceira Loja!
2016Inaugurada a terceira loja de varejo, no bairro Flamboyant em Campinas. A nova loja oferece nossas taças, bombons e tortas de sorvete e uma vasta opção de sabores de massa.
Missão
- Oferecer ao cliente produtos tradicionais
- de qualidade, com know-all de mercado
- e respeito às tendências gastronômicas.
Visão
- Ser uma empresa reconhecida por sua qualidade
- e tradição.
Valores
- Ter a preferência do cliente
- Satisfação do cliente
- Sustentabilidade
- Foco em resultado
- Gerenciamento em equipe
- Relacionamento com o cliente
- Ética